27 de abril de 2024 05:26

Shows, gastronomia, esporte e muito mais: Vem aí a 2ª edição do Avenida Viva neste fim de semana

Que a 2ª edição do Avenida Viva será nos dias 15 e 16 de abril, você já sabe né? E no domingo, a partir das 9 horas, preparamos uma programação especial e gratuita para a criançada: RUA DE LAZER com cama elástica, piscina de bolinhas, totó…E ainda: para os adultos, exposição de carros antigos!

⚠️ Fiquem ligados que, em breve, tem mais novidades!

O 2º Passeio ciclístico e corrida Solidário, acontecerá no dia 16/04 no Avenida Viva, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco que acontecerá nos dias 15 e 16/04 na Avenida Mariza de Souza Mendes. 

Objetivo do passeio será reunir ciclistas e corredores para a prática do de seu esporte em prol da ação solidária de arrecadação de fundos para o tratamento do DANIEL FUAPA.

O percurso irá sair da Av Mariza de Souza Mendes, no espaço da feirinha e irá acontecer dentro da cidade passando pelos bairros Siderurgia, Pioneiros, Inconfidentes, retornando  para a Avenida Mariza de Souza Mendes. O percurso contará com apoio da Defesa Civil e Polícia Militar.

Após o passeio ciclístico os ciclistas poderão desfrutar de mesa de frutas e água. O percurso será aberto ao público geral adultos e crianças (desde que acompanhados por um responsável). Uso obrigatório de capacete.

O valor da inscrição: R$10,00, + taxa do site, que será destinado ao tratamento do DANIEL FUAPA.

Os participantes irão receber uma pulseira de identificação no dia do evento, após confirmação de inscrição que terá inicio a partir das 8h, essa pulseira dará acesso a mesa de frutas, água e sorteio de brindes.  A largada do passeio será as 9h.

  • A partir de 11hs haverá shows, encontro de carros antigos e outras atrações. 
  • Prazo de inscrição: até dia 15/04 para melhor organização do evento.
  • PONTO DE ENCONTRO/LARGADA:    (Credenciamento e confirmação de inscrição)
  • Av. Mariza de Souza Mendes, no espaço da feirinha.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade