27 de abril de 2024 05:47

Caminhoneiro é atropelado na BR 040 e lançado contra para brisa

No início da noite dessa segunda-feira ( 17 ), militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete atenderam uma vítima do sexo masculino após o mesmo ser atropelado as margens da rodovia BR040, próximo ao km 623. O caminhoneiro de 49 anos, natural do Rio de Janeiro, havia estacionado seu caminhão as margens da BR e seguiu caminhando em direção a um estabelecimento próximo, quando foi atingido por um carro de passeio ( Um Honda/HRV cinza).

Com o impacto a vítima foi lançada no para-brisa do veículo em seguida ao solo. Ele relatava fortes dores na região do quadril e apresentava um corte na região occipital do crânio que no momento estava com sangramento intenso.

Após avaliação e realização de curativo compressivo na região da cabeça, o caminhoneiro foi imobilizado em prancha rígida conforme protocolo e encaminhado ao Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A condutora do carro de passeio (43 anos) relatou que estava de cinto de segurança no momento do acidente, a mesma afirmou que não havia necessidade de ser conduzida para o hospital e ficou no local aguardando a Polícia Rodoviária para demais providências. Uma equipe da Concessionária Via 040 esteve no local, ficando posteriormente responsável pela sinalização do local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade