28 de abril de 2024 08:19

CDL Lafaiete recebe homenagem de Agradecimento do Tiro de Guerra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL participou na manhã desta quarta-feira (19/04), da formatura do Dia do Exército Brasileiro, na sede do Tiro de Guerra 04-032, em Conselheiro Lafaiete.
O evento faz parte da comemoração aos 375 anos do Exército Brasileiro marcado pela vitória na batalha dos Guararapes, contra o exército holandês e é realizada, anualmente, em todo o país.
Na ocasião a CDLCL,representada pelo presidente Edvaldo José Thereza, recebeu uma homenagemde Agradecimento pelo apoio constante tanto na formação dos Atiradores quanto em ações sociais realizadas pelo Tiro de Guerra.
Também foram agraciados os diretores da CDLCL, Agostinho Rezende Campos (Assuntos Públicos e Municipais), Ângelo Vicente Lana (Distrital São João),
Robson de Oliveira Matos (Conselho Fiscal) e o membro do Conselho Superior da entidade, Aloísio de Rezende.
Também participaram do evento o responsável pelo setor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) da CDLCL, Matheus Reis, além de outras
autoridades civis e militares e instituições públicas e privadas.
Responsabilidade social A CDLCL é uma entidade parceira que apoia ações de responsabilidade social em várias instituições. Para o Tiro de Guerra, a CDLCL destina vagas de cursos e palestras aos atiradores no intuito de incentivar a educação e profissionalização dos jovens e apoiado no ingresso deles ao mercado de trabalho.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade