27 de abril de 2024 12:29

Coisa boa demais da conta é saber que o Festival Gastronômico Sabores das Villas já começou!

E foi um sucesso de público, organização e boa comida. Milhares de pessoas se aglomeram, na noite de ontem (5), na Praça São Sebastião, cartão postal de Casa Grande (MG)para a abertura, do IIIº Festival Gastronômico do Villas e Fazendas, que percorrerá até 5 de maio, 12 cidades da região.

O evento foi regado comm atrações culturais de emocionar o nosso como a Folia de Reis, Oficina de Violão do CRAS e Teatro Infantil. A atração Felipe e Nando agitou o grande público presente.

O prato, bem apetitoso, foi servido pela Aparecida lá do Bar da Anja, chamado de “Quintal de Casa”, tendo como principal ingrediente torresmo em rolo, acompanhado de couve crocante e angu.

E fique ligado!
O Festival Gastronômico Sabores das Villas será realizado em todas as 12 cidades da Região Turística Villas e Fazendas! A cada edição, o verdadeiro sabor da cozinha mineira e diversas atrações! Vem gente para o maior Festival Gastronômico de Minas Gerai.

Hoje o embarque é na charmosa Rio Espera, cidade do Vale do Piranga. Bom proveito. Tem shows, boa comida e trilhão! Realização: Circuito Villas e Fazendas. Patrocínio: Sebrae através do Programa Mais Gastronomia, Acias Lafaiete e Sicredi.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade