25 de julho de 2024 03:03

Um sábado animado para ninguém botar defeito! Assim foi o Festival Gastronômico Sabores das Villas em Rio Espera!

Na Praça da Matriz, foi montada uma grande estrutura para acolher o público, que fez questão de marcar presença! As porteiras se abriram às 20:30h! O painel da cozinha, montada para a ocasião, era só um aviso que a prosa por ali, com cheirinho de comida boa, era para abrir o apetite dos deliciosos pratos que estavam por vir! E surpreenderam, já que no Município, quatro estabelecimentos serviram seus pratos:
Trailler do Waguinho, com o prato Kafta Mineira; Sette Pub servindo na “Brasa do Chef”; Salgados da Arlete servindo deliciosos pastéis com o prato “01 é Pouco, 02 é Bom, 03 é Perfeito”; e o Tropeirinho Charmoso, servido pelo Restaurante Ponto Certo.


Entre as atrações, shows com Nino Nunes, Banda Balão Vermelho e ainda DJ Rafael Miranda, tornaram a noite ainda mais especial!
O chopp gelado ficou por conta da Walnut, bebida oficial do evento. E os Ecocopos, queridinhos do Festival, mais coloridos e versáteis, foram a sensação do público e provaram que evento sustentável é o melhor para o meio ambiente e uma lembrança super bacana do maior Festival de Gastronômico de Minas Gerais!
As próximas cidades que receberão o Festival Sabores das Villas são: Lamim e Cristiano Otoni (13/05); Catas Altas da Noruega e Senhora de Oliveira (20/05); Itaverava (21/05); Caranaíba, Santana dos Montes e Piranga (27/05); Queluzito (28/05); Conselheiro Lafaiete (03/06) e Etapa Regional em Conselheiro Lafaiete (04/06).
No decorrer do festival gastronômico, os visitantes poderão apreciar o melhor da culinária mineira, com pratos típicos da região. Além disso, o evento contará com aulas shows, apresentações culturais, mostra de artesanato e shows musicais, proporcionando aos visitantes uma experiência completa e diversificada.
Para acompanhar todas as novidades do evento, basta seguir o perfil @circuitovillasefazendas nas redes sociais. Realização: Circuito Villas e Fazendas. Patrocínio: Sebrae através do Programa Prepara Gastronomia, Sicredi e Acias Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade