28 de abril de 2024 09:04

Em operação policial na região, membro de facção criminosa é preso e drogas são apreendidas

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Além da prisão do homem, que tem 41 anos, a “Operação Player” apreendeu 60kg de maconha e prendeu mais um homem, de 44 anos. As ações foram nas cidades de Mercês e Ubá, ambas na Zona da Mata.

A operação começou na última quinta-feira (04), quando, segundo a PCMG, o homem de 44 anos teria ido de Cataguases até a região metropolitana de Campinas, em São Paulo, para buscar drogas. Quando ele retornou, na sexta (05), o veículo onde ele estava foi abordado no km 140 da MG-265, em Mercês, e os policiais encontraram os 60 quilos de maconha divididos em 60 barras.

Já o membro da facção criminosa foi encontrado na cidade de Ubá. Lá, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. O homem de 41 anos foi capturado no Povoado São Domingos e preso. Além de ter um mandado de prisão contra ele, o homem também foi autuado em flagrante por ter relação com os 60 kg de maconha apreendidos.

Tanto o homem de 41 quanto o homem de 44 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas, além de associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade