27 de abril de 2024 23:27

Presidente do CREFITO-4 MG participa de aula magna no Unifasar

A convite da coordenadora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Santa Rita – UNIFASAR, professora Juliana Andreza, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), Dr. Anderson Coelho, ministrou aula magna no dia 12 de abril para marcar o início da Semana da Saúde, evento realizado anualmente pela instituição.

Na ocasião, Dr. Anderson Coelho abordou temas como prerrogativas profissionais, história da fisioterapia, funções do conselho profissional, normas de estágio e orientações éticas e técnico-normativas.

Também acompanharam o evento os professores do curso de Fisioterapia do UNIFASAR Maria Cecília Teles, Carolina Lana e Mario Reis, bem como o diretor-secretário do CREFITO-4 MG Dr. José Avelino e os acadêmicos Ana Clara Carvalho e Mateus Sírio, integrantes do CREFITO Jovem.

A coordenadora do curso de Fisioterapia Juliana Andreza destaca que a aula magna foi “um momento de grande importância pela representação que o Dr. Anderson trás para classe profissional dos fisioterapeutas e pela oportunidade de nossa instituição poder se aproximar do Conselho, onde foram esclarecidas as leis e normas que regem a profissão”. Além disso, Juliana conta que foram apresentados aos acadêmicos os selecionados para o Crefito Jovem, que tem como objetivo aproximá-los do Conselho, preparando-os para o mercado de trabalho.

Foto 1:

Foto 2:

Foto 3:

Foto 4:

Foto 5:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade