27 de abril de 2024 09:40

Jovem é preso suspeito de matar homem em ritual macabro no interior de Minas  

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um homem durante um ritual macabro, no bairro São Bento, em Bom Despacho, região Centro-Oeste do estado. A vítima, de 44 anos, foi morta durante a madrugada de segunda-feira (15), data em que a prisão aconteceu. Conforme informações da Polícia Civil (PCMG) a vítima foi assassinada com golpes de faca, teve parte do corpo queimado e o crânio esfacelado, após ser atingido por uma pedra. A motivação do crime está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos, segundo apurado pela PC.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito bebeu o sangue da vítima. O jovem foi encontrado na casa da irmã, no bairro São Vicente. Além da prisão, os policiais também apreenderam com ele o celular da vítima. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Rodrigo Noronha, os policiais encontraram na casa da mãe do suspeito as roupas usadas por ele no dia do crime, que estavam sujas de sangue, bem como a faca utilizada no assassinato.

“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, revela o delegado.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Bom Despacho, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade