28 de abril de 2024 12:05

Processo Seletivo Vale está com mais de 900 vagas para cinco estados

O processo seletivo Vale está com opções de trabalho presencial, remoto e híbrido, as vagas são para o ES, MA, PA, MG e RJ

A mineradora e multinacional brasileira, Vale, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. São mais de 900 vagas para os estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. Interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho.

O processo seletivo de estágio é para estudantes de diversos cursos de ensino superior. Ao longo do programa de estágio Vale, os estagiários irão ter acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva para o desenvolvimento de competências e habilidades de carreira.

A carga horário é de 6 horas por dia (30 horas semanais), com vagas para trabalho presencial, remoto com acesso frequentes às unidades da Vale ou remoto, com acesso eventual às unidades empresa.

A oportunidade são para estudantes dos cursos de engenharias, administração, cursos na área de tecnologia (como ciências da computação), direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muito mais. 

As vagas estão localizadas para cidades como São Luís/MA, Rio de Janeiro/RJ, Governador dos Valadares/MG, Vitória/ES, Ouro Preto/MG, Parauapebas/PA, entre outas. São mais de 900 oportunidades oferecidas pela Vale. Para mais informações, o estudante pode acessar o link.

Para poder participar do processo seletivo Vale, é preciso estar com a formatura prevista para dezembro de 2024 a dezembro de 2026. Não há limitação para idade. O estudante precisa apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a participação no programa de estágio. 

Os candidatos interessados em participar nas vagas no formato presencial ou híbrido, precisam ser morar nas cidades em que se encontram as vagas ou em municípios próximos. Já para as vagas remotos, que o acesso é eventual, os estudantes podem ser de outras localidades. 

O programa de estágio da Vale oferece de benefícios uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, gympass, auxílio ergonomia para as vagas híbridas e remotas, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio. 

Como participar do processo seletivo Vale

Estudantes interessados, podem se inscrever no Programa de Estágio Vale até o dia 12 de junho. As etapas do processo seletivo envolvem inscrições e testes onlines, painel e entrevistas com os gestores(as), exames médicos e divulgação dos resultados. Os estagiários irão iniciar o programa em outubro deste ano. 

FONTE JC CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade