27 de abril de 2024 03:20

Bar é tomado por incêndio no centro da cidade

Chamas atingiram a cozinha do estabelecimento na madrugada entre quarta e quinta-feira

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na madrugada de quarta para quinta-feira, para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em um bar situado na Avenida Tiradentes, no Centro de São João Del Rei.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Quando chegamos, todo o cômodo estava tomado por chamas muito fortes. O fogo se espalhou muito rapidamente e o controle foi muito complicado”. Segundo Nascimento, o bar não estava em funcionamento na hora do incêndio e havia apenas uma funcionária no local, mas ela não se feriu. Além da fritadeira, foram queimados um freezer, fogão, o forro do telhado e diversos materiais de cozinha e alimentos.

Ainda segundo os Bombeiros, o proprietário do bar informou que havia a suspeita de que o fogo tenha se iniciado em uma fritadeira elétrica, mas somente uma perícia poderia dizer o que de fato aconteceu. “Como se trata de uma cozinha comercial, também havia instalações de gás encanado e diversos recipientes de GLP, o que fez necessária uma ação ainda mais rápida, pois, em caso de vazamento, havia o risco de o incêndio ficar fora do controle”, explica o Sargento.

Equipe que atendeu a ocorrência: Sargento Nascimento e Cabos Santiago e Felipe

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade