17 de abril de 2024 13:27

PM estoura “boca de fumo”, prende traficante e apreende grande quantidade de drogas

Na manhã de sábado (10), um jovem de 18 anos foi preso com 7 pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 7 no Bairro Jardim América, em Conselheiro Lafaiete (MG). Além de ser conduzido por tráfico de drogas, ele também foi detido pelo cometimento do crime de lesão corporal.
Ainda nesse dia, no período da noite, a Polícia Militar realizou patrulhamento pelo Bairro São João, na localidade denominada “Linhazinha”, ocasião na qual flagrou uma movimentação caraterística de tráfico de drogas.
Os suspeitos se dispersaram com a aproximação da viatura, um deles chegou a dispensar uma mochila sobre o telhado de uma residência antes de adentrar rapidamente em outra residência. No interior dessa mochila foram encontradas diversas porções de drogas, todas embaladas e prontas para a venda, totalizando em 133 buchas de maconha e 128 pedras de crack, 97 papelotes de cocaína e outras duas pedras brutas da substância.
Mediante o flagrante delito, a Polícia Militar adentrou no imóvel para onde o suspeito fugiu e conseguiu abordá-lo. Apesar de resistir, o autor (35 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade