13 de abril de 2024 20:10

Vereador dispara contra colega por espalhar fake news; ginásio falta acessibilidade

Após os rasgados elogios à reinauguração do poliesportivo, advindos dos vereadores Oswaldo Barbosa e Eustáquio, ambos do PV, destacando o empenho do Prefeito Mário Marcus (União Brasil), o agora o líder de Governo, João Paulo Pé Quente (União Brasil) alfinetou, sem citar nome, um colega por propagação de Fake News.

O vereador usou a Tribuna na noite de ontem (13) para disparar contra supostas mentiras nas redes sociais e cobrou mais respeito e verdade. “Não foi vereador que reabriu o poliesportivo, como andam afirmando nas redes sociais. Cuidado. Isso é politicagem. Lamento que tão perto da gente isso aconteça. Pensei que fosse no Congresso ainda um tanto distante da gente, mas é aqui mesmo”, indignou-se, citando a participação dos vereadores na destinação das emendas impositivas de Sandro José (PRTB) e Renato Pelé (Podemos).

Pé Quente também destacou a atuação do ex-deputado Glaycon Franco (PV) que enviou uma emenda ainda em 2016, no valor de R$ 216 mil para a reforma do equipamento. “Reconheço a demora na execução do valor, mas o governo anterior deixou de utilizar o recurso por pura picuinha política”, encerrou.

Ele assinalou que a prefeitura revitalizou a Praça João Paulo II, ao entorno do poliesportivo, instalou uma academia ao ar livre em breve o local terá uma nova e moderna iluminação para receber eventos.

Após o esquenta, Giuseppe Laporte (MDB) enalteceu as incisivas cobranças de vereadores para a reabertura do ginásio. “Pode ter certeza, se não foi essa Casa a executora da obra, pelo menos cobramos do Executivo, inclusive com fiscalização no local. Nenhum vereador faz obra”, assinalou.

Acessibilidade

A Vereador Damires Rinarlly (PV) elogiou a reabertura porém cobrou acessibilidade para as pessoas com deficiências. “Eu ressalto a volta da cidade neste contexto esportivo e cultural com a reabertura do ginásio. Foi uma obra muita bonita mas precisar oportunizar acessibilidade para todos”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade