A jovem Amanda Rezende, de Lafaiete, cujos pais moram no Bairro Santa Matilde, em Conselheiro Lafaiete (MG), lancaram um vaquinha virtural para ajudar no translado da filha falecida na terça-feira, de forma inesperada.
“Em memória da nossa querida Amanda que faleceu na última terça feira, 13 de junho. Amanda era divertida e alegre, sempre viveu a sua vida da melhor maneira possível, foi para os Estados Unidos para viver seu sonho americano, mas de forma inesperada ela se foi e nós sentiremos muito sua falta. Precisamos agora trazer seu corpo para o Brasil, para que nós familiares e principalmente os pais de Amanda consigam se despedir dignamente da sua única filha. Os custos do translado são muito altos então decidimos criar essa vakinha para arcar com esses valores!
Qualquer ajuda será bem vinda, e agradecemos se você conseguir compartilhar com o máximo de pessoas possíveis e ajudar a honrar a memória da Amanda”. Do valor de R$ 50 mil até o momento já foram arrecadados cerca de R$3,6 mil.
Link abaixo para ajuda: