28 de abril de 2024 15:34

Motociclista inabilitado provoca acidente entre 3 veículos; dois ficam feridos

A Polícia Militar Rodoviária compareceu a BR 265, no km 221, em Barbacena (MF), por volta das 7:00 horas, para atender um acidente de trânsito envolvendo 03 veículos.No local foi verificado que o condutor da motocicleta, 18 anos, Suzuki Yes, vermelha, trafegava sentido Barbacena/Barroso, invadiu a pista oposta ao ultrapassar um caminhão na curva quando perdeu o controle e veio colidir frontalmente com o veículo TCross, cinza, e depois num Pegeout 308, branco, os quais seguiam sentido oposto. Os veículos tiveram somente danos materiais.

O condutor da motocicleta e a passageira, 25 anos, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena, com suspeitas, respectivamente, de fratura no pé esquerdo, e traumatismo craniano. Pista permaneceu totalmente interditada para realização de perícia e retirada dos veículos. Agora , a pista está totalmente liberada.

Em vistoria a situação do veículos foi constado que o condutor da motocicleta era inabilitado e a motocicleta estava com licenciamento atrasado. Tendo em vista que a conduta do condutor da motocicleta configura, em tese, o crime de trânsito previsto no art. 309 CTB (dirigir sem CNH gerando perigo de dano), foi redigido Termo Circunstanciado de Ocorrência direcionado ao Juizado Especial Criminal, bem como lavradas as Autuações de trânsito pertinentes e remoção da motocicleta para pátio credenciado do Detran/MG.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade