12 de junho de 2024 14:52

Polêmica: prefeitura nega saída de secretário de saúde após especulação de vereador

Anunciado como o Secretário Municipal de Saúde Conselheiro Lafaiete em 2 de maio, Saulo de Souza Queiroz, pode estar de malas prontas para desembarcar do governo. Os rumores vieram a tona nesta semana quando o Vereador Ervileton Jayme (Patriotas), em sessão da Câmara, que informo que chegara ao seu conhecimento que o gestor deixaria o comando da pasta, mas não citou as motivaçãoes de sua saída. “È mais um que não não estaria aguentando a situação de caos de nossa saúde”, assinalou.

Com passagens por diversas prefeituras, Belo Horizonte, Congonhas, Sete Lagoas e Contagem, além de ter sido Secretário Adjunto na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de MG, Saulo estaria insatisfeito com divergências internas. Há especulações de que ele estaria deixando o governo para assumir uma pasta na vizinha Congonhas, mas possivelmente no comando de obras. A secretaria está desocupada há quase um mês após a exoneração de Simonia Magalhâes. Segundo fontes, até mesmo um convite, não confirmado oficialmente, teria sido feito a Saulo de Souza.

Em meio ao cenário de mais uma possível baixa no comando da pasta, a 6ª em menos de 6 anos, nossa reportagem questionou a prefeitura, que veemente rechaçou a saída do gestor da saúde. A prefeitura também negou qualquer pedido de exoneração.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade