27 de abril de 2024 14:32

Corpo de jovem piranguense é encontrado sem vida em um córrego


Na manhã de ontem, terça-feira, 27 de junho, o corpo de Valdeir Mercês de Souza, de 31 anos, foi localizado por seus colegas de trabalho caído em um córrego na área rural de Cajuri, local conhecido como Caxixie, perto de Viçosa (MG). A vítima, natural de Piranga, estava desaparecida desde o último domingo, 25 de junho. Após serem informados sobre o desaparecimento de Valdeir, os colegas de trabalho empreenderam buscas pela região e, infelizmente, fizeram a triste descoberta no córrego, em Cajuri.

Após serem informados sobre o desaparecimento de Valdeir, os colegas de trabalho empreenderam buscas pela região e, infelizmente, fizeram a triste descoberta no córrego, em Cajuri.O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30min para realizar o resgate do cadáver, empregando equipamentos e técnicas específicas para retirá-lo das águas. Posteriormente, o corpo foi levado para um local seguro, onde a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos padrão para investigar as circunstâncias da morte.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Valdeir foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames adicionais para esclarecer as causas da morte. As autoridades competentes seguirão com as investigações do caso, buscando obter informações que ajudem a entender os acontecimentos que resultaram na tragédia.

Durante as operações de resgate e investigação, o Corpo de Bombeiros contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, que colaboraram no controle da área e forneceram assistência necessária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade