27 de abril de 2024 17:53

ESTAS são as datas de nascimento das pessoas mais SORTUDAS

Quem nasceu nessas datas são pessoas consideradas muito sortudas, será que você é?

Você sabia que a data de nascimento pode revelar quem são as pessoas mais sortudas da terra? Pois é, a interação entre o homem e o universo pode influenciar positivamente no dia do seu aniversário.

Afinal, quem não gosta de ter sorte não é verdade? Já pensou comemorar o dia que você nasceu rodeado de amigos e familiares que certamente nunca esquecerão desta data? Se você ainda não imaginou o que pode estar por trás disso,  confira esta lista e veja se a data em que você nasceu vai te trazer grandes surpresas.

ESTAS são as datas de nascimento das pessoas mais SORTUDAS
As pessoas mais sortudas nasceram nessas datas. Foto: divulgação

6 datas de aniversário que só as pessoas sortudas possuem

A data em que você nasceu significa muito, mas existe uma característica muito especial nestas datas que é a sorte. Existem pessoas que nasceram em determinadas datas que fazem elas terem mais sorte do que outras. Saiba agora mesmo se a sua data de nascimento faz de você uma das pessoas mais sortudas da terra.

1. A primeira da lista das pessoas mais sortudas, nasceu no dia 29 de fevereiro

Como pode? Uma das pessoas mais sortudas nascer em 29 de fevereiro? Pois é , é raro mas existe, esta data única só aparece a cada quatro anos, os chamados anos bissextos. Eles não envelhecem de 4 em 4 anos, claro! Mas a comemoração leva um toque mais que especial.

2. Dia 31 de dezembro

O último dia do ano é uma data muito marcante que dificilmente seus amigos e familiares vão esquecer. A melhor parte da comemoração é que celebra-se o seu aniversário e o fim de um ano. A entrada de novas conquistas e renovação de esperança, além do dia seguinte ser um belo feriado para desfrutar ainda mais desse dia.

3. Dia 01 de julho

Quem ama férias e nasce no dia 1º de julho, é mais que perfeito e ideal começar o mês celebrando a vida e embarcando em um longo período de descanso. Tem coisa melhor do que comemorar o seu aniversário viajando e se divertindo num belo dia de folga? Quanta sorte, hein?

4. Dia 25 de dezembro

Uma das pessoas mais sortudas também são aquelas que nascem no dia 25 de dezembro, pois é o dia do Natal. Duas celebrações juntas, olha que beleza! A emoção de celebrar o seu nascimento junto do nascimento de Jesus. Dois presentes especiais em um só dia. 

5. Dia 12 de junho

Dia dos namorados, quanta sorte envolvida! Dá para ganhar dois presentes nessa data tão romântica, que pode ser dedicada inteirinha a você em dose dupla, uma data dedicada ao amor e a vida. Oportunidade perfeita para dar e receber carinho dos entes queridos.

6. O último da lista das pessoas mais sortudas é quem nasceu em 01 de janeiro

Por fim, começar o ano novo e uma nova primavera não tem preço! Você já entra energizada de tanta sorte. Que maravilha começar o ano com o pé direito em um feriado universal. Ou seja, praticamente todo mundo comemora ou descansa no dia do seu aniversário. 

Ninguém tem desculpa para dizer que esqueceu do seu aniversário, junto com a oportunidade de iniciar o ano com muita comemoração e alegria pela chegada de um novo ciclo.

FONTE PRONATEC

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade