28 de abril de 2024 13:20

É hoje (7): Gerdau encerra inscrições para 60 vagas no programa de capacitação gratuita

As inscrições para o Programa Pertencer estão abertas até o dia 07 de julho

Para desenvolver profissionais e acelerar a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no ambiente de trabalho, a Gerdau abre 60 vagas para a o Programa Pertencer, no município de Ouro Branco. O programa visa capacitar pessoas interessadas em compor o quadro da área operacional da empresa. As inscrições ficam abertas entre 10 de maio e 07 de julho de 2023, no site da Gerdau. Podem participar pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo ou em andamento.

Os selecionados passarão por formação teórica, seja no curso de eletromecânica ou processo siderúrgico, ambas com 510 horas de aulas, ministradas a partir de setembro de 2023, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), de Ouro Branco.

A Gerdau também oferece benefícios como vale-transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, entre outros.

Segundo a gerente da área de Pessoas da usina de Ouro Branco, Graziela Mazo, a empresa, que já é referência em diversidade, busca cada vez mais lançar programas que abrem oportunidades para diversos públicos. “Buscamos diversificar o nosso quadro de colaboradores para sermos ainda mais inclusivos. Quando o ambiente é plural, contribuímos com o crescimento do negócio de uma forma mais sustentável”.

SERVIÇO:

Programa Pertencer Gerdau | Ouro Branco

Data de inscrição: entre 10 de maio e 07 de julho

Número de vagas: 60

Link para inscrição online: https://jobs.gerdau.com/job/Ouro-Branco-Operadora-e-Operador-Pertencer-Exclusiva-para-Pessoa-com-Defici%C3%AAncia-%28PcD%29-BR-36420000/628818419/

Investimento: gratuito

Público-alvo: Pessoas com deficiência (PCDs) acima de 18 anos, com ensino médio completo ou em andamento.

Data dos cursos: A partir de setembro

Duração: nove meses, 510 horas. A aprendizagem teórica dura três meses e a prática ocorre em até seis meses, nas instalações da Gerdau.

Carga horária: 8 horas por dia

Abrangência: Ouro Branco

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade