20 de abril de 2024 17:42

Mesmo sem jogar, Santanense avança na disputa do Campeonato Mineiro Amador

O Santanense segue firme em busca de um título inédito. No sábado passado (30), venceu o Sete de Setembro, em Cruzília, no Sul de Minas, por 1a 0, em jogo valenaod pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Amador, promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Porém o jogo que aconteceria amanhã (8), em Santana dos Montes, foi cancelado.

Isso porque a d Diretoria de Esportes do Sete de Setembro Futebol Clube, participante da competição promovida pela Federação Mineira de Futebol, comunicou de forma definitiva e irrevogável, sua decisão de não disputar a competição atualmente em andamento. O clube não comparecerá ao jogo de volta, agendado para o dia 8, contra a equipe do Santanense da cidade de Santana dos Montes, MG, devido a uma série de motivos que seguem abaixo:

Alguns jogadores estão impossibilitados de participar devido a compromissos profissionais agendados para a data do jogo. Outros jogadores encontram-se no departamento médico, em processo de recuperação de lesões. A diretoria de futebol do clube empenhou-se em buscar soluções para esses problemas; porém, infelizmente, não obteve sucesso e entendeu ser prudente desistir da competição. Adicionalmente, é importante ressaltar que o clube inscreveu um total de 20 jogadores, inviabilizando sua continuidade na competição.

Agora o Santanense aguarda o sorteio na semana que vem para conhecer o time que enfrentará pela 3ª rodada da competição.

  • Foto capa: Arquvo/CORREIO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade