27 de abril de 2024 13:17

Mega Operação da PM prende 3 integrantes de facção criminosa envolvida em assaltos e tráfico

Buscando combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, roubos, posse irregular de armas de fogo entre outros crimes no município de Congonhas (MG), a Polícia Militar desencadeou uma operação nessa quinta-feira, 13 de julho, denominada “Operação Profetas”, cumprindo com 04 (quatro) mandados de busca e apreensão na cidade.
Em resultado, três indivíduos foram presos e um menor, apreendido; dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas foram apreendidos juntamente com algumas substancias ilícitas.

Os referidos mandados de busca e apreensão foram executados nos Bairros Vila Andreza, Bom Jesus, Vila São Vicente e Lamartine. Em um dos endereços foi preso um jovem de 27 anos. Na residência dele foram encontrados material para dolagem, duas balanças de precisão, um caderno contendo anotações do tráfico, dois aparelhos celulares, um revólver calibre .38 juntamente com três munições de mesmo calibre, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 585,00.
No cumprimento de outro mandado de busca e apreensão foram apreendidas duas buchas de maconha e diversas sementes da substância, uma balança de precisão e a quantia de R$ 70,00. Houve prisão de um jovem de 20 anos.

Cinco barras de maconha e 07 tabletes da substancia foram recolhidos na casa de outro jovem (19 anos), onde também foram apreendidas 3 balanças de precisão, um aparelho celular e materiais para embalar drogas. Já na residência de um menor de 16 anos foram encontrados 3 buchas de maconha, materiais para embalar drogas e um aparelho celular.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade