27 de abril de 2024 06:50

Maus tratos e covardia: PCMG e MP investigam envenenamento de cães e gatos em Senhora de Oliveira (MG)

A Polícia Civil e o Ministério Público investigam o envenamento de cães e gatos em Senhora de Oliveira (MG). Há vários meses a cidade assiste estarrecida a mortandade de animais por maus tratos e covardia.

A principal suspeita do envenamento é por uso de chumbinho cuja venda é proibidade. A investigação já chegou a alguns suspeitos que foram depor no inquérito aberto pelas autoridades competentes. Infelizmente a cidade tem muitos relatos de envenenamento de animais, cães e gatos Mas desde a morte de uma cadelinha comunitária, que ficava no centro da cidade, conhecida por todos como Alegria e/ou Risadinha dentro outros nomes carinhosos a Polícia que a polícia vem investigando os possíveis criminosos.

Há algumas semanas novos casos aconteceram e graças a notificação imediata a perícia foi realizada. A polícia civil está investigando e alguns suspeitos já foram intimados.

O Ministério Público informa a importância do envolvimento das pessoas para denunciar os casos de maus tratos e crimes. Pode comparecer no MP ou denunciar pela ouvidoria na internet ou pelo telefone 127. Comparecer na delegacia de Piranga ou informar pelo 180. As investigações seguem de forma sigilosa.

Cuidado, conteúdo sensível:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade