30 de abril de 2024 12:30

Nas grades: mega operação da PCMG prende 3 envolvidos no tráfico

Com as investigações, policiais civis identificaram indivíduos que estariam se associando para a venda de drogas na região do bairro Santa Matilde. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta sexta-feira (14/7), a operação Player, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete (MG), especialmente no bairro Santa Matilde e imediações. Foram cumpridos três mandados de prisão, além de mandados de busca nas residências dos investigados, o que resultou na apreensão de maconha e cocaína, dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares.
Por meio das investigações, os policiais civis identificaram os indivíduos suspeitos de estarem se associando para a comercialização de entorpecentes na região. Os alvos da ação policial, de 25, 34 e 48 anos, foram presos e encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
A operação contou com a participação de 34 policiais civis lotados nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Belo Vale e Carandaí.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade