28 de abril de 2024 11:06

Prazo para concorrer a 2 anos de conta de luz grátis acaba no sábado (15)

Clientes têm até este sábado (15) para se cadastrar e concorrer a dois anos de conta de luz grátis. Confira aqui.

Uma oportunidade imperdível está prestes a se encerrar para os clientes da Cemig. A empresa está promovendo um sorteio que dará a chance de ganhar até dois anos de conta de luz grátis.

O prazo para participar termina no próximo sábado (15), então, é importante ficar atento e não perder essa chance de economia.

Sorteio e benefícios para os participantes

Os sorteios da promoção ocorrem a cada 15 dias e premiam quatro pessoas de uma só vez. Os sortudos terão suas faturas de energia elétrica pagas durante um período de até dois anos. O próximo sorteio está marcado para o dia 26 de julho. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5.000, que será convertido em descontos na conta de luz, o que representa um alívio financeiro considerável.

Como participar da promoção

Para concorrer aos dois anos de conta de luz grátis, o cliente deve fazer o cadastro no site da promoção e escolher as formas de pagamento das faturas que garantem um número da sorte. A Cemig disponibiliza várias opções para aumentar as chances de participação. Confira algumas delas:

  1. Pagar com PIX ou Débito Automático: cada conta paga utilizando uma dessas formas de pagamento garante um número da sorte;
  2. Receber a conta por e-mail: optar por receber a fatura por e-mail também garante um número da sorte;
  3. Baixar o app Cemig Atende (AndroidiOS) e atualizar o cadastro: ao baixar o aplicativo oficial da Cemig e atualizar as informações cadastrais, o participante ganha um número da sorte;
  4. Autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX: optar por receber a conta de luz somente por meio do QR Code PIX também garante um número da sorte.

Não perca essa oportunidade de concorrer a dois anos de conta de luz grátis e economizar em suas despesas mensais. A promoção é um incentivo ao uso de formas digitais de pagamento e oferece benefícios aos clientes da Cemig. Garanta sua participação no sorteio e não deixe essa chance passar!

FONTE SEU CRESITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade