27 de abril de 2024 03:56

Celular traiçoeiro: Função que indica possível infidelidade do parceiro

Se você convive com a suspeita de traição ou infidelidade por parte do parceiro, saiba que existem jeitos de desvendar isso sem muita dificuldade. Um deles, inclusive, é bastante simples: basta identificar se uma função secreta está ativada no celular da pessoa.  

Esse mecanismo já está tão difundido que vem sendo chamado de “modo infiel ativado”. Ele não serve apenas para camuflar traições e também utilizado para outras finalidades, mas abre as portas para você checar e descobrir se a pessoa está te traindo ou não.

Antes de entrarmos em detalhes sobre esse recurso, é importante destacar que uma conversa franca e sincera não deve ser deixada de lado. Por mais que você descubra a traição, é preciso esclarecer tudo e ter total certeza dos fatos.

Impossível de negar

Uma coisa é certa: se a pessoa ativou a função no celular, ela deseja esconder algo. E por si só isso já não é um sinal positivo, pois denota que algumas coisas não podem ser reveladas, mesmo para quem é ou deveria ser de extrema confiança.

O tal “modo infiel“, utilizado principalmente no WhatsApp, possibilita que alguns chats fiquem ocultos e não apareçam no painel principal. Com isso, a pessoa não precisa se preocupar em apagar as mensagens, correndo o risco de esquecer e ser pega no flagra. Só quem ativa a função sabe onde encontrá-las.

Como descobrir?  

Para saber se o seu parceiro utiliza esse recurso, siga o seguinte passo a passo:

  • Acesse as configurações do celular e procure por “Funções Avançadas”;
  • Em seguida, vá até a opção “Dual Applications” ou “Dual Messenger”;
  • Selecione e veja a lista de aplicativos instalados no celular que podem ser clonados;
  • Escolha o WhatsApp desejado e ative a opção;
  • Quando isso acontecer, o aplicativo aparecerá na lista com um ponto laranja;
  • Acesse o aplicativo clonado, insira os dados de uma nova conta, valide e confira se há alguma conversa oculta.

FONTE SEU CRESITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade