27 de abril de 2024 10:38

SEBRAE Minas promove workshop “Técnicas de vendas” para Lafaiete e região

Conselheiro Lafaiete possui quase 13 mil pequenos negócios, a maioria nos setores do comércio e serviços. E para apoiar os donos de micro e pequenas empresas, o Sebrae Minas realiza nos dias 17 e 18 de junho, um workshop de Técnicas de Vendas.
Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre sua forma de atuação, conhecer e praticar técnicas e estratégias para conquistar, manter e encantar o cliente. O analista do Sebrae Minas Luís Paulo Nascimento reforça que “será uma oportunidade para aprender a criar um planejamento de vendas eficiente, compreendendo todo o processo de venda e auxiliando na otimização dele. A intenção é capacitar o vendedor e prepará-lo para qualquer desafio, de forma que ele construa uma boa relação com os clientes e, assim, conquiste cada vez mais vendas”, destaca.
Na programação, estão previstas abordagens como: novos conceitos de técnicas de venda; desenvolvimento da inteligência emocional para fechar mais negócios; características de um bom vendedor; técnicas de atendimento para colaboradores e empresários; vendas on-line e estratégias de vendas para o fim de ano.

Workshop de Técnicas de Vendas
17 e 18 de junho, das 19h às 22h
Inscrições: (31) 3379-9696
Valor: R$ 50,00
Local: Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Conselheiro Lafaiete: Av. Prefeito Mário Rodrigues Pereira, 23 B – Centro

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade