28 de abril de 2024 13:33

ACIAS realiza palestra “Indo Além do Combate ao Assédio: Construindo Empresas Felizes!”

A ACIAS Lafaiete, juntamente com a advogada e especialista em Psicologia Positiva, Soraya Clementino, realizarão no dia 17/07 às 19h o evento gratuito “Indo Além do Combate ao Assédio: Construindo Empresas Felizes!”.
Combatendo o assédio sexual, moral, virtual, bullying, stalking e a outras formas de violência no âmbito do trabalho.

Com o objetivo de adequar as empresas às exigências da nova lei 14.457/22 e tornar cada indivíduo protagonista de mais bem-estar e felicidade, de mais saúde mental, para uma vida mais feliz, para times mais coesos e cooperativos e um trabalho mais engajado e produtivo.
Você e sua empresa estão cientes das mudanças trazidas pela nova lei? Ela trouxe importantes alterações à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com o fim de garantir não só que o mercado seja mais inclusivo, mas também que o ambiente de trabalho seja imparcial, justo e seguro. Queremos chamar a sua atenção para as medidas previstas no art. 1º, VI e art. 23 que tratam da prevenção e combate ao assédio sexual, moral, virtual, bullying, stalking e a outras formas de violência no âmbito do trabalho. Essa lei também instituiu o Programa Emprega + Mulheres.

Um ambiente laboral sadio e seguro, como sugere a lei, promove o crescimento das pessoas e das organizações. Dados de pesquisas cientificas demonstram que empresas que promovem uma cultura de bem-estar ganham em produtividade, inovação, retenção de talentos e aumento de vendas, além de reduzirem afastamentos por doenças, rotatividade dos empregados e burnout, que é a síndrome do esgotamento físico e mental em razão do trabalho.
O evento será gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo Sympla. O link está na Biografia do nosso Instagram.
Informações: 31 9 8202-8411 e 31 3763-3900

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade