27 de abril de 2024 13:17

A melhor escola de Minas será inaugurada no dia 25/07

Na próxima terça-feira, dia 25/07, a Escola Municipal Meridional irá se tornar um importante marco para a Rede Municipal de Ensino.
Nesta quarta-feira, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado do Diretor de Convênios José Silvestre e profissionais da empresa Vale, visitou a instituição para acompanhar os últimos ajustes antes da inauguração oficial.
Durante a visita, o Prefeito percorreu todas as instalações da escola, desde o ginásio poliesportivo até as salas de aula, conferindo de perto os detalhes que estão sendo finalizados para garantir que tudo esteja pronto para acolher os alunos.
O projeto da Escola Municipal Meridional é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lafaiete e a empresa Vale. Essa cooperação foi fundamental para viabilizar a concretização de uma instituição de ensino moderna e bem equipada, que certamente contribuirá para o desenvolvimento educacional da região.
“Estamos felizes em participar deste projeto tão significativo. A Escola Meridional é fruto de uma parceria exemplar entre a Prefeitura Municipal de Lafaiete e a empresa Vale”, afirmou o Prefeito, evidenciando a importância dessa união para o progresso da educação local.
A expectativa é que a Escola Municipal Meridional se torne um polo educacional de referência para toda região, beneficiando toda a comunidade com uma infraestrutura de qualidade e um ambiente propício ao aprendizado. A entrega dessa instituição representa um importante passo para o avanço da educação no município.
Com a conclusão dos preparativos, a população de Lafaiete aguarda com expectativa a cerimônia de inauguração, que marcará o início de uma nova era para a educação da cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade