28 de abril de 2024 01:03

Prefeitura anuncia nova Secretária de Administração

Mais de 4 meses da saída de  Felipe Vagner Baptista, Prefeitura de Conselheiro Lafaiete (MG) confirmou a nomeação da administradora, professora universitária e especialista em Gestão Pública e Estratégica, Elisa Lopes, como a nova Secretária Municipal de Administração.
Com vasta experiência profissional e acadêmica, ela irá contribuir para a modernização do setor, visando aprimorar os atendimentos à população e promover melhorias significativas na pasta.
A administração municipal pretende implantar novas ideias e ações inovadoras, determinada a enfrentar os desafios com uma perspectiva diferenciada, buscando conquistas ainda maiores e promovendo melhorias para toda nossa população.
” Tenho certeza de que sua experiência e conhecimento serão fundamentais para impulsionar nossos esforços em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida dos cidadãos de Conselheiro Lafaiete. “- afirmou o Prefeito Mário Marcus.

Elisa já foi candidata a prefeita em Lafaiete e a deputada federal. Ela já havia confirmado a nossa reportagem o convite para assumir o cargo, mas preferiu não se manifestar antes da nomeação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade