28 de abril de 2024 14:52

Mistério cerca assassinato de jovem motociclista

Um motociclista de 30 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (23 de julho), no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. A namorada da vítima contou à Polícia Militar (PMMG) que o suspeito havia saído para fazer uma entrega de lanche. 

Segundo a PM, os militares foram acionados após uma denúncia anônima informar sobre diversos disparos de arma de fogo na rua Alameda Gustavo Bastos. No local, a guarnição encontrou uma moto caída ao solo e a vítima sentada no chão sem sinais vitais. 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou que a vítima tinha diversas perfurações nos braços, no ombro direito, nas costas, no peito, na cabeça e na coxa direita. Durante os trabalhos foi encontrado ainda no bolso da da vítima uma bucha de maconha, uma pedra de crack e R$ 2,25 em dinheiro, além de um pen drive que estava caído ao lado do corpo. 

Os militares realizaram contato com a namorada da vítima, que contou que o motociclista havia saído em sua moto para realizar a entrega de um lanche para uma cliente já conhecida. O pedido foi feito através do WhatsApp. No entanto, após verificação, a PM notou que o perfil havia sido configurado minutos antes da solicitação de entrega e que, apesar da foto ser da cliente, o número seria de um contato novo. A PM realizou diligências à procura do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade