27 de abril de 2024 21:28

O chão vai tremer em Entre Rios de Minas: começa hoje (26) a Festa da Colheita com shows de Maiara & Marisa, Clayton Romário e Luan Pereira

O chão vai tremer na “mesopotamia de Minas” a partir de hoje (26). Até domingo (30), Entre Rios de Minas celebra sua maior festa cultural oriunda ainda dos anos 60: a tradicional Festa da Colheita que chega a sua 63ª edição. O ponto alto é o desfile de carros de bois, cavaleiros, amazonas e carros alegóricos pelas principais ruas da cidade arrastando uma multidão, evento que celebra o agradecimento a colheita. Antes do desfile, a Santa Missa na histórica Praça Cassiano Campolina sobre as bençãos do mecenas, Cassiano Antônio Campolina, criador da raça Campolina, e que deixou sua fortuna para a construção do imponente prédio do hospital que leva seu nome.

A festa

Entre Rios também tera show de peso nacional como Maiara & Marisa, Clayton Romário e Luan Pereira, no Parque de Exposições Paulo Miranda. O evento conta com cavalgada, concurso de marcha e ranqueada Campolina. Isso sem contar a realização do rodeio todos os dias e cirucuto de Rodeio Paulo Miranda. Agende-se.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade