29 de março de 2024 05:18

Escritor lafaietense lança livro “Diário de um confinamento” em feira literária

Do dia 10 ao dia 20 de agosto ocorrerá de forma virtual o 4º FESTIVAL LITERÁRIO INTERNACIONAL 2021 DE BELO HORIZONTE – FLI BH.
São mais de 100 atrações em uma jornada literária de 11 dias com atividades diversas e opções para todos os públicos. Entre as atividades, estão os lançamentos de livros.
O escritor lafaietense, residente em Juiz de Fora, Artur Laizo é membro da ACLCL, da Academia Juiz-forana de Letras e presidente da Liga dos Escritores, Ilustradores e Autores de Juiz de Fora – LEIAJF.
Entre os membros da LEIAJF, Artur Laizo lançará o seu livro “DIÁRIO DO CONFINAMENTO” – um livro de crônicas escritas nos primeiros 123 dias da pandemia. São trinta crônicas onde o autor além de mostrar dados estatísticos da pandemia no mundo, no Brasil, em Minas e em Juiz de Fora, expõe sua opinião e o seu sentimento em relação àquela situação: angústia, medo, insegurança, entre outros.
Vanda Ferreira, poetisa e escritora de Juiz de Fora, lançará o seu livro “SENTIMENTOS”. É um livro de poesias com todo o sentimento e a paixão da poetisa.
Adriana Gamelas é escritora e poetisa de Juiz de Fora e lançará o seu livro “A MENINA COM CHEIRO DE ALECRIM”, um lindo livro de história infantil.
O lançamento de livros se dará diariamente através do portal do FLI BH que pode ser acessado por: http://portalbelohorizonrte.com.br/fli/2021

Artur Laizo se prepara ainda para publicar o terceiro livro da trilogia “A MANSÃO DO RIO VERMELHO” em novembro desse ano.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade