Imagens publicadas nas redes sociais mostram a interação do homem, vestido de cachorro, com outros cães em um parque
O japonês que gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie e se ‘transformar’ em um cachorro fez seu primeiro passeio público.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a interação do homem, vestido de cachorro, com outros cães em um parque.
No Twitter, o artista, identificado como Toco, sempre mostrou sua paixão pelos animais de quatro patas e alimentava o fetiche de agir como eles, até que decidiu ‘se tornar um cachorro’.
Ao invés de recorrer a mudanças corporais, Toco optou por usar uma fantasia e escolheu o traje inspirado especificamente nos collie, pois é sua raça de cachorro favorita.
Ele encomendou uma enorme fantasia personalizada da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem. A roupa de collie para Toco levou pelo menos 40 dias para ficar pronta e apresenta um nível fora do comum de detalhes realistas, como pele sintética para aumentar ainda mais a semelhança com o cachorro.
Também tem algumas características físicas da raça, como tonalidades fortes da pelagem e sua estrutura, que ajudam a camuflar completamente o corpo humano que veste a fantasia. Isso ajuda com que Toco convença as pessoas ao redor de que a criatura é realmente um animal.
Ao publicar sua “aparência” no Twitter e no canal no YouTube, Toco ganhou notoriedade.
*Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE TERRA