28 de abril de 2024 11:20

Japonês que gastou R$ 75 mil para se ‘transformar’ em cachorro faz 1º passeio

Imagens publicadas nas redes sociais mostram a interação do homem, vestido de cachorro, com outros cães em um parque

O japonês que gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie e se ‘transformar’ em um cachorro fez seu primeiro passeio público.  

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a interação do homem, vestido de cachorro, com outros cães em um parque.

Homem encomenda fantasia e decide viver como cão

No Twitter, o artista, identificado como Toco, sempre mostrou sua paixão pelos animais de quatro patas e alimentava o fetiche de agir como eles, até que decidiu ‘se tornar um cachorro’.

Ao invés de recorrer a mudanças corporais, Toco optou por usar uma fantasia e escolheu o traje inspirado especificamente nos collie, pois é sua raça de cachorro favorita.

Japonês, que é apaixonado por cachorros, realiza sonho de se 'transformar' em cão da raça collie.
Japonês, que é apaixonado por cachorros, realiza sonho de se ‘transformar’ em cão da raça collie.Foto: Twitter/@zeppetJP / Estadão

Ele encomendou uma enorme fantasia personalizada da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem. A roupa de collie para Toco levou pelo menos 40 dias para ficar pronta e apresenta um nível fora do comum de detalhes realistas, como pele sintética para aumentar ainda mais a semelhança com o cachorro.

Também tem algumas características físicas da raça, como tonalidades fortes da pelagem e sua estrutura, que ajudam a camuflar completamente o corpo humano que veste a fantasia. Isso ajuda com que Toco convença as pessoas ao redor de que a criatura é realmente um animal.

Ao publicar sua “aparência” no Twitter e no canal no YouTube, Toco ganhou notoriedade.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

FONTE TERRA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade