28 de abril de 2024 13:50

Polícia Civil prende duas pessoas durante ação de combate ao tráfico de drogas

Durante a ação foram apreendidos em posse do investigado 46 invólucros contendo cocaína, um revólver calibre 38, 32 munições intactas do mesmo calibre, além de mais de R$ 1.100


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (3/8), um homem suspeito de comercializar substâncias entorpecentes no bairro Santa Tereza, em Barbacena (MG). O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após denúncias, a equipe de policiais civis responsável pelo combate ao tráfico de drogas na cidade empreendeu diversos levantamentos para apuração dos fatos, sendo solicitada à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos em posse do investigado 46 invólucros contendo cocaína, um revólver calibre 38, 32 munições intactas do mesmo calibre, além de R$ 1.120.
No local, foi preso também um indivíduo que havia acabado de adquirir drogas do investigado. Os autuados foram encaminhados à delegacia, e o indivíduo preso em flagrante por tráfico de drogas foi posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade