Uma tragédia na tarde de ontem (5) tomou de dor e luto a cidade de Itaverava (MG). Eram por volta das 17:30 quando duas motos se colidiram na Rodovia da Batata, que liga o Distriro de Monsenhor Isidro a Ouro Branco. Os dois motociclista morrem no local. Um deles era o Vereador e Presidente da Câmara de Itaverava, Raimundo Cassiano de Ávila (PL), mas conhecido como “Raimundinho”. O sepultamento ocorre hoje (6), em horário ainda a ser definido, em Monsenhor Isidro. Ele deixa esposa, 3 filhos e uma neta.
“É com grande pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do Vereador e Presidente deste Parlamento, Raimundo Cassiano de Ávila “Raimundinho”. Raimundo foi um homem íntegro, honesto, generoso e entusiasta em defender os anseios da população. Cidadão que representava o verdadeiro amor pela cidade de Itaverava. Consternados de dor, externamos nosso profundo pesar a todos os familiares e amigos. Que Deus o acolha na morada celeste e conforte a todos neste momento”, diz a nota de pesar da Câmara.
“É com profunda tristeza que a Prefeitura de Itaverava lamenta o falecimento do vereador Raimundo Cassiano de Ávila, carinhosamente conhecido como Raimundinho. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade que perdeu um líder exemplar e um amigo querido. Raimundinho dedicou sua vida à causa pública, sempre empenhado em lutar por melhores condições de vida para os cidadãos de nossa cidade. Sua atuação como vereador foi marcada pela dedicação, honestidade e compromisso em representar os interesses da população.
Nossos corações estão repletos de gratidão por tudo que Raimundinho fez por Itaverava, e seu legado será eternamente lembrado em cada ação e projeto que beneficiou nossa cidade. Que sua memória seja uma inspiração para todos nós, que continuaremos seu trabalho com a mesma paixão e dedicação. Descanse em paz, Raimundinho, e saiba que sua presença fará falta em nossas vidas”, informou a nota da Prefeitura Municipal de Itaverava.