28 de abril de 2024 10:21

Sua próxima geladeira pode vir com um BMW: A surpresa da Samsung

Já imaginou comprar um refrigerador e, de repente, ganhar uma BMW 0 km? Pois, para a população da Malásia, essa é uma realidade! Segundo informações divulgadas na web, clientes da Samsung do referido país asiático que efetuarem a compra de um eletrodoméstico da linha Bespoke vão ter a chance de concorrer a um luxuoso veículo.

A promoção não se restringe apenas às geladeiras, afinal, outros produtos da marca também são incluídos, possibilitando, assim, que um público ainda maior possa aderir à iniciativa. Então, vamos conferir as regras de maneira mais detalhada.

Para participar, o cliente deve comprar uma geladeira Family Hub até a data de 15 de outubro de 2023, seja em uma loja física ou via on-line (no país). Após isso, basta apenas cadastrar seus dados no site da promoção e aguardar as datas do sorteio. Lembrando que só é permitido um único cadastro por cliente.

Falando mais sobre a premiação

Como dito anteriormente, o prêmio destinado ao vencedor é um veículo BMW320i M Sport, avaliado em R$ 355.950. O automóvel de luxo trata-se de um modelo SUV compacto, possuidor de um motor 2.0 turbo de 184 cv, tração traseira e câmbio automático de oito marchas.

Além de tudo isso, o carro ainda é equipado com uma série de equipamentos tecnológicos e de segurança, como assistente de estacionamento, faróis de LED, sensor de chuva e uma incrível central multimídia com uma tela de 8,8 polegadas.

O design moderno e arrojado da BMW também é um grande destaque, com sua dianteira em formato de rim, rodas de liga leve com 18 polegadas e pacote aerodinâmico M. E quem preza por conforto vai adorar o interior do veículo, que oferece bancos esportivos, volante multifuncional, ar-condicionado e outras vantagens.

Mas, para os que infelizmente não conseguirem ganhar esse maravilhoso prêmio, também haverá algumas opções de consolação, como, por exemplo, 30 fornos micro-ondas Bespoke 30L Grill e 20 aspiradores Bespoke Jet Complete. Assim, a ação vai poder agradar bastante gente!

FONTE CAPITALIST

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade