27 de abril de 2024 03:34

Prefeitura e AABB entregam kits escolares para alunos do programa

Alunos participantes do Programa AABB Comunidade receberam na tarde desta terça-feira (08/08), os kits escolares para as atividades deste semestre. Com um total de 100 alunos atendidos das Escolas Municipais Pedro Resende, Marinho Fernandes e José Aleixo de Matos, o programa acompanha os estudantes ao longo do Ensino Fundamental, fornecendo atividades esportivas, culturais e educacionais na sede do clube.
O Programa Integração AABB Comunidade, é fruto de parceria entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Banco do Brasil.
A entrega foi feita pelo Prefeito Mário Marcus; pela Gerente geral da agência do Banco do Brasil em Lafaiete, Regiane Gonçalves Cândido; pela presidente do AABB, Michelle Garrido; a vice-presidente do AABB, Martha Helena Ribeiro e o Secretário Municipal de Educação Albano Tibúrcio.
O Prefeito Mário Marcus falou sobre a importância do projeto, que por meio de atividades extracurriculares muito irá colaborar para a formação e para a vida dos alunos participantes. O programa é um complemento da educação e representa uma excelente oportunidade de aprendizado aos alunos participantes. “Apoiamos todas as iniciativas que possam contribuir para melhorar a qualidade do ensino e oferecer novas oportunidades para nossos estudantes”.
Na ocasião os alunos fizeram uma apresentação com teatro de marionetes destacando a história da cidade e da implantação do programa em Lafaiete.
O momento de entrega contou com a presença da coordenadora Graciele, dos professores do programa Thiago, Marcelo, Regina e Fernando; da Secretária de Governo Simone do Carmo e assessores da Secretaria Municipal de Educação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade