28 de abril de 2024 13:43

Descanse em paz: Rival da Coca-Cola acaba de ter falência decretada oficialmente com dívidas de 300 milhões

Rival da Coca-Cola tem falência decretada e dívida de 300 milhões

Uma grande rival da Coca-Cola acabou de ter a sua falência decretada pela Justiça, por conta de uma dívida de 300 milhões de reais e pegou todo mundo de surpresa com a triste notícia.

O mercado de refrigerantes é muito concorrido no Brasil, já que contam com grandes marcas, já consagradas, e muitas outras que também caíram no gosto dos brasileiros, mas uma acabou tendo as suas atividades encerradas.

De acordo com o portal ‘Focus.Jor’, na última segunda-feira (07), a Justiça do Ceará decretou a falência da Mais Sabor Indústria e Comércio de Refrigerantes Eireli, que é nacionalmente conhecida como o Refrigerante Mais Sabor.

Mais Sabor é muito conhecida e presente em todos os supermercados (Reprodução: Internet)

Ainda segundo o site, o juiz Cláudio de Paula Pessoa tomou essa decisão atendendo os pedidos dos credores da empresa, Meplast Distribuidora de Produtos Plástico Ltda.

A distribuidora chegou a fazer um acordo com a Mais Sabor, mas por conta das dívidas que ultrapassavam os 300 milhões de reais, a rival da Coca-Cola teve a sua falência decretada. de todo esse montante, somente R$7,5 milhões e da Meplast.

“Por tudo o que consta dos autos, merecem acolhimento os Embargos de Declaração da União, devendo ser tornado nulo o acordo homologado às fls. 631/637, restabelecendo a falência”, dizia o trecho da decisão por parte do juiz do caso.

Quando pesquisada, a empresa já aparece como permanentemente fechada, deixando saudades para todos os amantes da marca de refrigerantes.

A empresa teve a sua falência decretada na última segunda-feira (Reprodução: Internet)

Quando a Coca-Cola foi fundada?

A Coca-Cola, uma das bebidas mais famosas e conhecidas do mundo inteiro, foi fundada no ano de 1892, com sua sede no Estados Unidos.

FONTE O TV FOCO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade