27 de abril de 2024 04:48

Aprendi como reciclar barbeadores e agora eu economizo no supermercado

Eu não acredito que não sabia disso antes! Aprendi como reciclar barbeadores e depois disso eles duram muito mais tempo! Usando somente um item que é muito difícil que você não tenha à disposição, essa dica de como reciclar barbeadores vai te deixar de queixo caído, se perguntando porque você jogou seus barbeadores fora antes da hora por tanto tempo. Confira o passo a passo e o resultado vai te surpreender!

Como reciclar barbeadores

Para te ensinar como reciclar barbeadores vamos precisar de apenas um item que todo mundo tem na torneira de casa. É isso mesmo, vamos precisar da água e nada mais! Pôr essa dica de como reciclar barbeadores em prática é extremamente simples! Basta colocar as lâminas do barbeador de molho por 1 minuto na água fervente e depois disso é só secar e usar! Acontece que, quando usamos o barbeador, a gordura da nossa pele e as sujeiras dos pelos gruda nas lâminas e, por conta do seu acúmulo, acaba prejudicando o corte cada vez mais. Mas basta removê-las e ele melhorará bastante!

PUBLICIDADE

Ingredientes da dica de como reciclar barbeadores

  • 500 ml de água fervente

Modo de preparo

  1. Coloque a água fervente em uma tigela e em seguida mergulhe as lâminas do barbeador na água, deixando o cabo para o lado de fora.
  2. Espere 1 minuto para que a água quente remova as gorduras e sujeiras das lâminas.
  3. Seque bem o barbeador e em seguida ele já estará muito mais afiado do que estava antes.
  4. Com essa dica você acabou de aprender como reciclar barbeador e com isso economizar uma nota!

Guarde bem essa dica para saber como reciclar barbeadores e reduzir o gasto com aparelhos de barbear e depilar!

FONTE RECEITA TODA HORA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade