27 de abril de 2024 05:43

Partido NOVO volta a se reunir e conquistar filiados em Lafaiete

Nos últimos dois meses, o partido NOVO Nacional registrou 1,8 mil novas filiações, alcançando um total de 33 mil filiados. Os próximos meses também devem registrar crescimento dos diretórios estaduais e municipais do partido pelo país, como resultado da atual diretriz adotada pelo partido a partir deste ano.

Em Conselheiro Lafaiete o partido está realizando reuniões periódicas, com foco na divulgação da visão partidária e aumento dos associados. Com a presença do presidente do partido NOVO em Minas Gerais, Christopher Laguna, os novos filiados puderam saber mais sobre a história, resultados do governo Zema e diretrizes do partido para a região.

De acordo com Thalles Rezende, Presidente do NOVO de Conselheiro Lafaiete, o partido vem implementando uma mudança de estratégia em relação aos últimos anos, com o objetivo de oferecer lideranças e candidatos em um número maior de regiões. “Perdemos a chance de expandir o partido na janela de 2020 por um erro de estratégia ao restringir o número de cidades com diretórios. Mas dessa vez será diferente. O NOVO estará em Conselheiro Lafaiete disputando as eleições”, ressaltou.
Thalles acrescenta que nas últimas eleições, a restrição do número de cidades levou à ausência de uma base maior e consolidada em diversos municípios, o que, na visão do partido, contribuiu para aumentar a desigualdade de forças eleitorais e a polarização, potencializadas pelos volumosos recursos do fundo eleitoral e do orçamento secreto, expedientes dos quais o Partido NOVO NÃO faz uso.

Para as eleições de 2024, o presidente explica que o objetivo é possibilitar que tenha o maior número possível de lideranças e candidatos do NOVO, mantendo o alto padrão de qualidade através de um processo de formação de candidatos, conhecido como Jornada 2024. O sucesso do projeto dependerá exclusivamente da capacidade local de mobilizar pessoas alinhadas e recursos financeiros para a manutenção das campanhas e da estrutura partidária, através do diálogo, responsabilidade e eficiência. “O NOVO segue trabalhando por um crescimento sustentável e com visão de longo prazo, mantendo-se fiel aos seus princípios e valores” finalizou Thalles Rezende que informou que o contato com o partido em Lafaiete pode ser realizado pelas redes sociais em @partidonovolafaiete.

Foto: Na foto, lideranças do NOVO no estado, juventude NOVO, filiados e convidados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade