12 de junho de 2024 15:50

Momentos de terror: após uso de drogas e bebidas, homem atinge mulheres com enxadadas, tenta enforcá-las e ainda as amarra com pedaço de pano

No fim da manhã de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada no Bairro São Pedro, em Barbacena (MG), onde duas mulheres, 45 e 34 anos, estavam feridas. Como a mulher de 45 anos estava com lesões mais graves, ela foi encaminhada para o hospital. Já a outra mulher apresentava lesões leves, sendo possível relatar o que havia acontecido. Ela disse que na noite anterior, por volta das 20 horas, ela, a mulher de 45 anos e um homem de 37, foram até a residência do homem e os três fizeram uso de entorpecentes e bebida alcoólica, o que perdurou por toda a noite. Ao amanhecer, a mulher foi acordada pela amiga pedindo para que elas fossem embora.
Elas começaram a se arrumar para saírem da casa e o homem chegou na residência com uma enxada nas mãos, golpeando a cabeça e as costas da mulher de 45 anos. A mulher tentou defender amiga, porém, também foi golpeada pelo cabo da enxada nas costas.
O homem ainda teria empunhado uma faca e golpeado a mulher no pescoço, braço e abdômen. Em seguida, ele pegou um pedaço de fio de telefone e tentou enforcar a mulher, momento em que a amiga tentou intervir mais uma vez e foi novamente atacada com o mesmo fio, na região das pernas.
A vítima relatou que após as agressões, o autor começou a xingá-las tendo ainda se utilizado de cordas para amarrar as duas mulheres e amordaçá-las com um pedaço de pano. Depois disso, o homem trancou a residência com correntes e cadeado e saiu dizendo que iria voltar com uma arma de fogo para matá-las.
A vítima de 45 anos, mesmo apresentando forte sangramento, conseguiu se desamarrar e também ajudou a amiga a se soltar. Elas fugiram pela janela dos fundos da residência e pediram socorro.

A mulher contou que a amiga e o autor estão em um relacionamento amoroso e escutou o homem perguntar para a namoradar onde estavam os R$ 300,00 que estavam na carteira dele. A equipe PM iniciou diligências e localizou o autor dentro de um bar, o qual foi devidamente abordado e preso. Ao ser questionado sobre
o que havia acontecido, o homem disse que realmente passou a noite fazendo uso de entorpecentes e bebida alcoólica com as mulheres e ao amanhecer, deu por falta da quantia de R$ 300,00 e questionou as duas.

Como teve resposta negativa sobre o dinheiro que havia sumido, resolveu trancá-las na residência para que devolvessem o dinheiro dele. O hoem disse que não agrediu nenhuma delas. A perícia esteve no local dos fatos e realizou o trabalho de praxe. A arma utilizada na ação criminosa foi devidamente apreendida. O
homem foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e cárcere privado sendo levado para a Delegacia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade