27 de abril de 2024 21:55

Planeje sua viagem a Orlando sem perder nenhum detalhe

Para desfrutar das atrações e dos parques temáticos da Disney em Orlando, Flórida é preciso organizar bem a viagem para não perder nenhum detalhe. Recomendamos pesquisar sobre os ingressos, os bilhetes e as opções adicionais que oferece a Disney antes de começar a sua viagem para poder aproveitar a experiência da viagem de forma única. 

Os ingressos

Dependendo das preferências do passageiro, existem diferentes tipos de ingressos da Disney. Os ingressos variam, por exemplo, em relação aos parques que lhe permite ingressar e a quantidade de dias de vigência. Por isso, antes de comprar o bilhete é importante que o turista tenha planejada a sua viagem e saiba exatamente quanto tempo vai ficar lá. De fato, até existem ingressos anuais para aquelas pessoas que vão morar no país ou que já têm várias viagens planejadas e sabem com antecipação que vão voltar ao parque em diversas ocasiões. 

Algumas questões a considerar antes de comprar o bilhete são: a duração da viagem e os parques que serão visitados, com essas informações definidas o passageiro pode escolher o seu ingresso adequado. No momento de comprar um ingresso para Disney é recomendável considerar o bilhete Park Hopper, ele geralmente é muito conveniente para os visitantes já que lhes permite visitar diversos parques num mesmo dia.

O deslocamento

Antes de começar a viagem é importante decidir como será o deslocamento na cidade. Algumas opções podem ser: com transporte público, com serviço de táxis ou com carros alugados. É muito recomendável realizar a viagem com um carro alugado, isso lhe outorga maior liberdade ao turista e faz com que a viagem seja mais flexível, podendo realizar os trajetos que o passageiro necessita e sem ter que perder tempo esperando o transporte público. O aluguel de carros permite ao passageiro explorar a cidade ao seu ritmo e também pode visitar as atrações à sua vontade.  

As dicas mais importantes a considerar na hora de alugar um carro numa viagem são: realizar a reserva com antecipação e ler o contrato com cuidado. Reservar com antecipação  lhe permite conseguir um melhor preço além de lhe garantir a disponibilidade. Por outro lado, a leitura do contrato vai lhe servir para conhecer em detalhe os termos e condições e dessa forma evitar surpresas no futuro Também o usuário deve conhecer as políticas de seguro do carro, o limite da quilometragem permitida, as restrições do condutor e, principalmente, a responsabilidade por danos, caso existirem. 

Assim, cuidando do ingresso para Disney e do deslocamento você pode organizar a sua viagem sem perder os detalhes mais importantes. Aliás, se você prepara os pormenores com cuidado e antecipação, na hora de realizar a viagem só vai ter que se preocupar por desfrutar e não vai ter que se estressar com questões organizativas enquanto curte sua viagem na Disney. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade