28 de abril de 2024 11:10

Carrefour está com quase 3 mil vagas abertas; confira como se candidatar

Veja aqui as oportunidades de emprego no Grupo Carrefour e saiba como se candidatar para uma das vagas disponíveis!

Uma oportunidade notável está disponível para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, cortesia de uma rede amplamente reconhecida. O Grupo Carrefour, com diversos supermercados pelo país, anunciou a abertura de quase três mil vagas de emprego em várias regiões do país.

Assim, a oferta abrange localidades como, por exemplo, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul. Além disso, os candidatos aprovados terão acesso a uma gama de benefícios. Portanto, para obter informações mais detalhadas sobre essa oportunidade de emprego no Carrefour, é recomendável continuar a leitura.

Vagas de emprego no Grupo Carrefour

Celular que mostra logo do Carrefour dentro de um carrinho de compras em miniatura
Imagem: Rafapress / shutterstock.com

No momento, o Grupo Carrefour tem 2.969 vagas de emprego disponíveis. Dessa forma, há possibilidades para:

  1. Auxiliar Administrativo;
  2. Auxiliar de Açougue;
  3. Auxiliar de Perecíveis;
  4. Consultor de Beleza;
  5. Gerente de Perecíveis;
  6. Jovem Aprendiz;
  7. Operador Comercial de Cartões;
  8. Operador de Loja;
  9. Promotor de Vendas;
  10. Representante de Novos Negócios;
  11. Técnico em Segurança do Trabalho;
  12. Vendedor de Eletro.

Além disso, os candidatos selecionados terão acesso a uma ampla gama de benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, cartão Sam’s Club, GymPass e vale-transporte. Adicionalmente, o Carrefour também oferece Participação nos Lucros (PLR) – Bônus Anual, seguro de vida, desconto em compras nas lojas, licença maternidade e paternidade estendida.

Além dos mencionados, o grupo também disponibiliza alimentação na empresa ou vale-refeição, o que pode variar de acordo com a unidade.

Candidatura para trabalhar na rede de supermercados

Indivíduos interessados em participar da seleção do Carrefour devem efetuar sua inscrição por meio do site Infojobs. As inscrições estão atualmente abertas, oferecendo a oportunidade para o primeiro passo em direção à busca por uma colocação no Carrefour.

Caso não identifiquem uma vaga que se ajuste perfeitamente ao seu perfil no momento, é importante não desanimar. Isso porque a empresa aceita o envio de currículos, possibilitando que os candidatos sejam incluídos em sua base de talentos para futuras oportunidades alinhadas às suas habilidades e interesses.

Por fim, vale também conferir outra rede famosa que abriu vagas de emprego.

FONTE SEU CREDITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade