27 de abril de 2024 15:33

Mercado Livre oferta diversas de vagas de emprego em todo o Brasil em diferentes níveis de escolaridade, saiba mais!

O Mercado Livre anunciou um novo processo seletivo com inúmeras vagas de emprego em todo o país

O Mercado Livre, empresa de tecnologia líder no comércio eletrônico e soluções financeiras, apresentou uma grande demanda nos últimos anos com o aumento das compras online. Pensando nisso, anunciou um novo processo seletivo com centenas de vagas de emprego. Confira abaixo algumas das vagas de emprego disponíveis no mercado Livre.

Lista de algumas vagas de emprego abertas no processo seletivo do Mercado Livre

Para continuar na liderança no comércio eletrônico, o Mercado Livre busca por profissionais qualificados e que tenham experiência nas áreas em que atuam. As vagas de emprego são para setores como logística, transporte, manutenção, tecnologia, entre outros. Separamos uma lista com as principais vagas de emprego abertas no processo seletivo:

  • Representante de Atendimento Jr – Vaga Afirmativa/Exclusiva para Pessoa com Deficiência.
  • Auxiliar de Atendimento em Logística
  • Assistente de Frota – Mercado Envios
  • Representante Sênior Comercial – Pessoas com Deficiência – Prevenção da Fraude
  • Líder de Produção
  • Representante de Atendimento ao Cliente – Pcd
  • Executiva / Executivo de Vendas de Campo Pessoa com Deficiência
  • Líder de Equipe Operações – Pessoas com Deficiência – Mercado Envios
  • Team Leader de Inventário
  • Auxiliar de Logística
  • Auxiliar de Logística – Preferencial para Profissionais com Deficiência
  • Assistente de Operações Line Haul – Pessoas com Deficiência
  • Team Leader – Franca
  • Analista Pleno de Prevenção de Perdas – Presidente Prudente

Realize a sua inscrição nas vagas de emprego do Mercado Livre

Essas e muitas outras vagas de emprego podem ser encontradas no site de carreiras do Mercado Livre, CLICANDO AQUI. Ao selecionar o cargo desejado, o candidato deve ficar atento quanto aos requisitos e atribuições. Cada cargo possui requisitos únicos, como é o caso da oportunidade para analista sênior de planejamento de rotas, onde a empresa exige formação superior completa em Engenharia, Logística, Produção, Administração de Empresas, Gestão de Processos, Tecnologia ou áreas correlatas.

Os aprovados no processo seletivo de vagas de emprego do Mercado Livre farão parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adora pensar grande e em longo prazo. Também compartilharão e aprenderão em equipe, com ótimos profissionais e especialistas. A empresa oferece um ótimo clima de trabalho, com todo o necessário para o profissional viver uma grande experiência.

Como é trabalhar no Mercado Livre

O Mercado Livre atua para promover uma cultura inclusiva que está à procura de equidade e valoriza as diversas perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Pessoas com Deficiência, Religião, LGBTQIA+, diversidade de experiências e Etnia. A companhia de tecnologia é líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina e seu objetivo é democratizar o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida de milhões de pessoas na região. A empresa desenvolve produtos tecnológicos para que milhões de usuários possam comprar, anunciar, vender, enviar e pagar através da internet de forma fácil, eficiente e segura.

A tecnologia é uma ferramenta que permite o Mercado Livre criar soluções escaláveis, capazes de gerar o impacto necessário para alavancar a inclusão e o desenvolvimento. A sustentabilidade é uma forma de atuar que está totalmente integrada à sua estratégia de negócio. A empresa entende que a geração de valor econômico, ambiental e social caminham juntas.

FONTE CLICK PETROLEO E GAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade