27 de abril de 2024 21:05

Ginásio poliesportivo recebe nova iluminação na área externa

O Ginásio Poliesportivo Deputado Agostinho Campos Neto, após sua revitalização, tornou-se um espaço de re4ferência para atividades físicas Local em que as pessoas que buscam por uma vida ativa e saudável, podem se exercitar com segurança, mesmo durante as horas noturnas.
A prefeitura deu um passo a frente adotar tecnologia de iluminação de última geração. A implementação de iluminação externa em LED não apenas contribui para a segurança, iluminando todas as áreas estratégicas, mas também ressalta o compromisso do local com a sustentabilidade ambiental. As luzes em LED oferecem uma atmosfera clara e agradável, bem como minimizam o impacto no ecossistema, demonstrando uma consciência ecológica notável.
Seja um atleta ou alguém simplesmente em busca de relaxamento, o ginásio poliesportivo oferece um grande leque de possibilidades, aberto a todas as horas do dia. Suas instalações modernas são um ponto de encontro obrigatório para aqueles que buscam bem-estar físico e mental, com a oferta de pista de caminhada e academia ao ar livre.
Neste novo cenário esportivo local, o Ginásio Poliesportivo Deputado Agostinho Campos Neto se destaca não apenas como um espaço físico, mas como um marco que reúne saúde, segurança e compromisso ambiental. Sua influência promete moldar positivamente a comunidade, inspirando a busca contínua por um estilo de vida saudável.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade