28 de abril de 2024 07:17

Sucesso total no Enduro do Vale 2023

No último final de semana, Belo Vale viveu momentos de muita adrenalina e emoção com o “Enduro do Vale”. Promovido pela Prefeitura Municipal de Belo Vale, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer e organização do Fernando Juruna e sua equipe .

Com a participação de mais de 400 competidores na modalidade de Enduro FIM, o evento reuniu verdadeiras feras sobre duas rodas. Entre os participantes, destacaram-se nomes como o brasileiro-argentino Crispy Arriegata, o campeão brasileiro da equipe Honda, Bruno Crivilin, e o destaque do campeonato brasileiro pela equipe Beta, Patrick Capila.

A atmosfera da competição envolveu Belo Vale por três dias intensos, em que os competidores mostraram suas habilidades em trilhas desafiadoras e cenários de tirar o fôlego. A estrutura montada para o evento foi simplesmente grandiosa, proporcionando um ambiente perfeito para a realização das provas. E finalizamos o evento com a entrega solene das merecidas medalhas aos campeões.

Destacando-se entre os talentosos competidores, Gabriel Rezende de Belo Vale, conquistou o 5º Lugar categoria E4 Brasileiro de Enduro , motos nacionais. Além disso, na Modalidade Local Nacional, os astros foram: Felipe Pablo 1º lugar
Inácio Moura 4º lugar
Matheus Alexandre 5º lugar
E na Categoria local importada foram:
Jaime Policarpo 3º lugar
Rodrigo Ferreira 4º lugar.
O “Enduro do Vale” ressaltou a capacidade de Belo Vale em sediar eventos esportivos de grande magnitude. A cidade está orgulhosa de ter recebido atletas de alto nível e de ter proporcionado um final de semana eletrizante para todos os amantes do esporte e da velocidade. Parabéns aos competidores, aos organizadores e a todos que fizeram do “Enduro do Vale” uma verdadeira celebração do esporte off-road!
Prefeitura Municipal de Belo Vale, Transformando e Desenvolvendo para todos!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade