18 de abril de 2024 17:28

Olaria é bicampeão da 6ª edição da Copa Tigresa de Master

A equipe do Olaria da cidade de Ouro Branco sagrou-se bicampeã da Copa Tigresa de Master-Campeonato Municipal de Ouro Branco após vencer a equipe do Engenho por 4×2 na disputa por pênaltis.

No tempo normal, a partida que foi bastante disputada, com várias alternâncias no placar, terminou empatada em 2×2. A equipe do Engenho saiu na frente e abriu o placar no início do primeiro tempo. Após bela jogada do atacante Lelete, a equipe do Olaria chegou ao empate com um belo gol do atacante Camucha.

No segundo tempo, depois de uma bobeira da zaga do Engenho, a equipe do Olaria virou a partida, com mais um gol do atacante Camucha. A partir daí começou a cozinhar o jogo. O castigo veio no final. Com um gol do atacante Coelhinho, a equipe do Engenho empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis

Nos pênaltis, melhor para o goleiro Deivid do Olaria que defendeu a primeira cobrança do artilheiro da competição Dudu. Depois de várias cobranças, o zagueiro Willian Bulinha, destaque da competição pela equipe do Olaria, marcou o gol decisivo e garantiu o segundo título da competição para a equipe do Olaria.

A sexta edição da Copa Tigresa de Master contou com a participação de 12 equipes das cidades de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. Mais de 200 atletas da região participaram da competição, que há seis anos faz parte do calendário esportivo do Alto Paraopeba.

O campeonato de 2023 foi organizado pela Agremiação de Esportes e Arbitragem de Ouro Branco – Agremob em parceira com a Prefeitura Municipal de Ouro Branco de Ouro Branco através da Gerência de Esportes e contou com apoio do Ouro Branco Esporte Clube e das Lojas Tigresa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade