27 de abril de 2024 23:20

Jogador é assassinado a tiros durante partida

Segundo relatos, Edson Igor Silva Oliveira esperava para entrar em campo quando foi executado nesse fim de semana, em Feira de Santana

O jovem jogador Edson Igor Silva Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante uma partida de futebol na tarde desse domingo (3/9). O crime ocorreu em Feira de Santana, no interior da Bahia.

Edson Igor esperava para entrar em campo no momento em que pessoas armadas o atacaram com diversos tiros, apontam relatos de testemunhas à imprensa local.

Responsável pelas investigações, a delegada Danielle Mathias informou que os disparos atingiram as regiões da cabeça, pernas, tórax, abdômen e outros locais.

“A gente percebe que ele era o alvo, porque tinha outras pessoas aqui no momento da ação. Vamos investigar”, disse a delegada, em entrevista à BNews.

Fluminense de Feira se posiciona

Testemunhas informaram à Polícia Civil – que foi ao local do crime – que Edson Igor era jogador do time sub-23 do Fluminense de Feira. Nesta segunda-feira, porém, o clube baiano negou.

“De forma errônea, foi informado que o jovem conhecido como Igor era atleta do Fluminense de Feira. A diretoria do Touro do Sertão esclarece que o jogador realizou um teste visando compor a equipe sub-23 (sic), contudo Edson Igor não possuía nenhum vínculo contratual com o Clube”, alegou o Fluminense de Feira em nota.

Tragédias em Feira de Santana

Esta é a segunda tragédia no futebol de Feira de Santana em menos de um mês. Em 9 de agosto, o atacante Deon, do Bahia de Feira, morreu após passar mal durante treino na Arena do Cajueiro.

Ele tinha 36 anos e estava na sexta temporada pelo clube. Na ocasião, o jogador se preparava para uma partida da Série D.

FONTE NO ATAQUE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade