27 de abril de 2024 16:03

Zeca Pagodinho confirmado para novembro em Lavras Novas, Ouro Preto

Um dos maiores nomes do samba brasileiro, o cantor e compositor carioca Zeca Pagodinho será atração em Ouro Preto (Região Central de Minas).

A apresentação será no “Planeta Lavras Novas” (evento no distrito de Lavras Novas) dia 18 de novembro. A informação foi dada pelo locutor Rominzera, da Rádio Real FM. 

A escolha do local não foi simplesmente pela beleza que a região oferece para o público, mas também por já ter um vasto repertório de grandes atrações artísticas durante o ano de 2023. Em julho, com Zé Ramalho, e posteriormente com Raimundos, Marcelo Falcão, Charlie Brown Jr. e CPM 22. 

Os ingressos ainda não estão à venda, porém, é fato que aqueles que se interessarem pelo show devem ficar atentos tanto às redes sociais do Planeta Lavras Novas quanto ao site da Prefeitura de Ouro Preto para poder garantir o quanto antes o seu bilhete, uma vez que não é todo dia que Zeca Pagodinho se apresenta na Região dos Inconfidentes.

Vale lembrar que, além do sambista, há um outro importante nome da música brasileira que promete agitar a cidade patrimônio. Dilsinho fará a gravação do seu DVD “Diferentão 2” no dia 10 de setembro na Praça Tiradentes. 

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade