27 de abril de 2024 14:14

Mulher morre estrangulada com a própria calcinha em MG; suspeito foi preso

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ela teria sido estrangulada com a própria calcinha, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime, um homem de 45 anos, foi preso. A irmã da vítima encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (11 de setembro) e acionou os militares. Segundo ela, a irmã desapareceu após sair para andar de moto com o suspeito no dia anterior. Desconfiada, ela decidiu refazer o percurso.

Conforme a Polícia Militar, a mulher estava nua, com a calcinha em volta do pescoço e amarrada em um arbusto. O short dela, que continha R$ 24, estava debaixo do corpo. A quantia foi entregue à irmã da vítima. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A partir do relato da irmã da vítima, os policiais conseguiram localizar o suspeito do crime. Conforme a PM, ele estava “alterado e com sinais fortes de embriaguez”. Inicialmente, o suspeito negou o crime e afirmou que sequer conhecia a vítima.

Contudo, entrou em contradição e posteriormente admitiu que conhece a mulher, afirmando que ela era uma “vagabunda”. Apesar disso, segue negando o crime. A moto em que ele saiu com a vítima foi localizada nos fundos da casa. Conforme a PM, o suspeito chegou a adotar um tom ameaçador contra os militares, dizendo que eles iriam “pagar”. ( O Tempo)

Moto usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar — Foto: PMMG / Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade